POSTADO EM 05 ago 2019

2ª edição do projeto ‘Prefeitura no Meu Bairro’ foi realizado no setor Parque Anhanguera

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, realizou na última sexta-feira, dia 02 de agosto, a 2ª edição do o projeto “Prefeitura no meu Bairro”. As atividades aconteceram no setor Parque Anhanguera.

Houve dança, música, ginástica, brincadeiras, corte de cabelo, serviços e exames gratuitos para todos os moradores. Além de doações, reformas, cidadania, assessoria jurídica e muito mais.

A criançada se divertiu com brincadeiras, apresentações artísticas e diversas atividades esportivas e de lazer.

Em parceria com órgãos e secretarias do município, houve distribuição gratuita de pipocas, lanches e almoço para a comunidade.

O projeto ‘Prefeitura no Meu Bairro’ percorre um setor do município mensalmente oferecendo diversos serviços gratuitos de saúde, educação, limpeza urbana, infraestrutura, solidariedade, cultura, esporte e lazer aos moradores do setor.

O prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino e equipes da prefeitura percorreram as ruas do setor realizando diversos serviços pela prefeitura.

O prefeito apostou na competição entre equipes para levar um serviço de boa qualidade para o cidadão. As equipes da prefeitura foram divididas em setores; equipe da saúde, equipe de endemias, equipe do esporte e cultura, equipe de obras, equipe do transporte, equipe da ação social, equipe da administração, equipe da limpeza urbana e equipe da educação.

O resultado está sendo surpreendente, cada equipe está realizando com maestria suas ações, levando muitos serviços, com um único objetivo, levar muitos serviços com boa qualidade aos moradores.

A 3ª edição do projeto ‘Prefeitura no Meu Bairro’ será realizado no mês de setembro no Distrito de Vazante.