POSTADO EM 26 mai 2019

Com desafios entre equipes, ‘Prefeitura no Meu Bairro’ realiza serviços e centenas de atendimentos no Setor Canaã

O ‘Prefeitura no Meu Bairro’ projeto que percorre um setor do município mensalmente oferecendo diversos serviços gratuitos de saúde, educação, limpeza urbana, infraestrutura, solidariedade, cultura, esporte e lazer aos moradores do setor.

Neste lançamento do projeto, o setor beneficiado foi o Setor Canaã, foram centenas de atendimentos realizados na sexta-feira, dia 24 de maio. Além de brincadeiras, diversão, doações, reformas, cidadania e muito mais.

O prefeito Charley Tolentino, a primeira-dama Cláudia Tolentino e equipes da prefeitura percorreram as ruas do setor, visitando casas, realizando limpeza das ruas, pinturas de meio-fio, torneio de futebol, doação de cestas básicas, doação de brindes, gincanas, entre os diversos serviços oferecidos pela prefeitura.

O prefeito apostou na competição entre equipes para levar um serviço de boa qualidade para o cidadão. As equipes da prefeitura foram divididas em setores; equipe da saúde, equipe de endemias, equipe do esporte e cultura, equipe de obras, equipe do transporte, equipe da ação social, equipe da administração, equipe da limpeza urbana e equipe da educação.

O resultado foi surpreendente, cada equipe realizou com maestria suas ações, levando muitos serviços, com um único objetivo, levar muitos serviços com boa qualidade aos moradores do Setor Canaã.

“O projeto veio para facilitar o atendimento aos moradores da cidade, pois durante a ação eles podem usufruir de diversos serviços de qualidade de forma gratuita e rápida. Quero parabenizar todos os envolvidos que participaram deste grandioso evento e já quero deixar o convite, o próximo prefeitura no meu bairro será no Parque Anhanguera”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O objetivo é levar serviços diversos para todos os bairros da cidade, Povoado Porteiras e Distrito de Vazante.