POSTADO EM 25 jun 2019

Com mais de 40 anos de tradição, Prefeitura realiza mais uma edição da Festa Junina

Com mais de 40 anos de tradição, a Prefeitura Municipal realizou mais uma edição festa junina de Divinópolis de Goiás, que reúne diversas atrações, como shows, barraquinhas, comidas típicas e a tradicional quadrilha junina. Além de resistir ao tempo.

O evento realizado na Praça da Bíblia aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, lotando de barraquinhas uma avenida inteira.

A população local não perdeu tempo e compareceu aos três dias de festa e animação na cidade.

Para aproximar ainda mais o público, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura promoveram dois dias de festa com o forrozão que levantou poeira.

As festas juninas estão espalhadas por todo Brasil, cada região apresenta a suas peculiaridades.

Tradicionalmente, a festa junina de Divinópolis acontece no dia 24 de junho, dia de São João Batista, o padroeiro da cidade.

A festa junina teve a participação de pessoas de todas as idades que se unem para manter uma tradição, é uma cultura passada de geração em geração.

O prefeito Charley Tolentino participou do evento juntamente com a primeira-dama Cláudia Tolentino, Secretários, Diretores, Assessores, Vereadores e a população.