POSTADO EM 03 mar 2021 · Saúde

Covid-19: Divinópolis de Goiás Começa a vacinar idosos de 80 a 85 anos e mais, nesta quarta-feira

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que começa nesta quarta-feira, dia 3 de março, a terceira etapa da vacinação contra a covid-19.

Nesta terceira etapa, serão vacinados idosos entre 80 e 85 anos e mais.

Caso haja necessidade de acompanhante, será permitido apenas um acompanhante com o idoso.

Na cidade, a vacinação ocorre no PSF central, localizado próximo a rodoviária.

Na Zona Rural, o idoso deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima ou agendar com o Agente de Saúde, nesse caso a equipe vai até a residência do idoso para aplicar a vacina.

A pandemia ainda não acabou, continue seguindo as recomendações, evite aglomerações, lave as mãos com frequência, use máscaras e álcool em gel. Em casa, tome cuidados extras contra a COVID-19.