POSTADO EM 02 jun 2021 · Coronavírus

COVID-19: Divinópolis de Goiás inicia na próxima segunda-feira vacinação por faixa etária seguindo ordem decrescente

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, a vacinação contra covid-19 por faixa etária seguindo ordem decrescente.

Na segunda-feira, dia 7 de junho, no período da tarde, serão vacinadas pessoas de 59 e 58 anos.

Terça-feira, dia 8 de junho, no período da tarde, serão vacinadas pessoas de 57 a 56 anos.

Quarta-feira, dia 9 de junho, no período da manhã e tarde, serão vacinadas pessoas de 55 a 54 anos.

É necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

A pandemia ainda não acabou, continue seguindo as recomendações, evite aglomerações, lave as mãos com frequência, use máscaras e álcool em gel. Em casa, tome cuidados extras contra a COVID-19.