POSTADO EM 31 mai 2021 · Coronavírus

Divinópolis de Goiás inicia nesta semana vacinação de professores e funcionários da limpeza urbana contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Saúde inicia nesta terça-feira, dia 1º de junho, nova etapa da vacinação contra a covid-19. Agora chegou a vez dos professores que atuam no município.

A vacinação ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, no PSF urbano, no centro da cidade, e serão vacinados professores da rede municipal e estadual.

Na sexta-feira, dia 4 junho, serão vacinados contra a covid-19, os funcionários da limpeza urbana, que também, deverão procurar o PSF urbano.

É necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, será iniciado a fase de vacinação decrescente no município.

A pandemia ainda não acabou, continue seguindo as recomendações, evite aglomerações, lave as mãos com frequência, use máscaras e álcool em gel. Em casa, tome cuidados extras contra a COVID-19.