POSTADO EM 17 fev 2021 · Saúde

Divinópolis de Goiás registra 4º óbito por covid-19

A prefeitura de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, o quarto óbito em decorrência do novo coronavírus no município.

O paciente do sexo masculino, tem 69 anos, testou positivo para covid-19, o quadro se agravou e ele foi transferido para o hospital de campanha, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Caso você tenha tido contato com um caso confirmado ou suspeito, não procurar o hospital para a realização de testes. O teste só é indicado em pacientes que apresentam sintomas do COVID-19, por indicação médica, obedecendo as normas do protocolo do ministério da saúde.

A orientação para todos que tiveram contato é ficar em isolamento, por um período de 7 a 14 dias. Ainda poderá procurar a vigilância caso precise de justificativa na empresa ou local de trabalho.

A secretaria lembra a importância e os cuidados com a higienização e o uso de máscaras para proteção e álcool em gel.

Casos confirmados 106, casos ativos 02, óbitos 4 e 0 suspeitos.