POSTADO EM 09 jan 2019 · Administração

Empresa Britacal doa área para construção de novo Cemitério

O prefeito Charley Tolentino, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, dia 09 de janeiro, o vereador Mariano Torres, o Gerente Geral de Produção da Britacal, Sidney Mota, e o Gerente de Produção Local da Britacal, Dercino.

Através do vereador Mariano Torres, a Britacal está doando uma área nas proximidades da cidade para a construção do novo cemitério municipal. A empresa ainda está colocando a disposição do município, um caminhão pipa, que vai ajudar amenizar a poeira da cidade no período não chuvoso.

Além disso, a Britacal está doando para o município, 30 caçambas de pó de brita e 10 caçambas de xerém, que serão utilizados para revitalizar a avenida principal do Parque Anhanguera. Na área ambiental, a empresa irá doar mudas para o viveiro municipal.

É notável também uma grande diminuição da poeira na cidade. O prefeito agradeceu o empenho do Vereador Mariano Torres e a empresa Britacal, pelos benefícios disponibilizados para o município.