ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Secretaria de Administração

Juamilton Pinto Magalhães

Telefone: 62 98528-2861

E-mail: magalhaesjuamilton@gmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências
Departamentos

A Secretaria Municipal de Administração, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes a:


I - Aquisição e controle de material;

II - Controle dos bens patrimoniais;

III - Administração de recursos humanos;

IV - Arquivo geral de documentos;

V - Protocolo geral;

VI - Elaboração de projetos de lei;

VII - Organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e outros atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;

VIII - Redigir projetos de leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;

IX - Manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;

X - Prestar assessoramento ao prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;

XI - Promover a realização de programas de Industria, Comércio e Turismo e todas as atividades

XII - produtivas do Município;

XIII - Incentivar e orientar a formação de associações, cooperativas e outras modalidades de organização voltadas para as atividades econômicas da Agropecuária, Industria, do Comércio e do Turismo no Município;

XIV - Promover a articulação com diferentes organismos sociais que visem a promoção da Industria, Agropecuária, Comércio e o Turismo, tanto no âmbito governamental como na iniciativa privada, visando ao aproveitamento de incentivo e recursos para a economia do Município.

XV - Estimular a adoção de medidas que possam contribuir para a economia do Município;

XVI - Executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração.

Protocolo

Responsável Witgeizzer Almeida de Matos

Telefone: 62 99867-6101

E-mail: geizza-wam@hotmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Departamento de Licitação

Responsável Silvanir Silva Borges

Telefone: 62 99820-8324

E-mail: divinopolislicitacao@hotmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Departamento de Convênios

Responsável Leonildes Almeida

Telefone: 62 99856-9534

E-mail: processosadm33@gmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Departamento de Recursos Humanos

Responsável Fabianne Fernandes do Prado

Telefone: 62 98601-7181

E-mail: rh.dvg@gmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Junta Militar

Responsável Cássio Andes Alves Pereira

Telefone: 61 99903-0579

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Tecnologia da Informação

Responsável Saulo Junior Rodrigues

Telefone: 62 99815-7910

E-mail: saulojuniorsjr@gmail.com

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Fiscalização de Postura

Responsável Marcos Antônio dos Santos

Telefone: 62 3456-1100

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Fiscalização de Loteamento

Responsável Antônio Rodrigues de Oliveira Filho

Telefone: 62 3456-1100

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Regularização Fundiária Urbana

Responsável Tiago Soares da Silva

Telefone: 62 99958-0497

E-mail: tiagosoares790@yahoo.com.br

Endereço: Praça São João, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h