POSTADO EM 08 mar 2021 · Coronavírus

Fiscalização fecha o cerco contra aglomerações

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e em parceira com a Polícia Militar, está atuando com rigor contra as aglomerações durante a pandemia.

Desde a semana passada o trabalho de fiscalização está sendo executado com rigor, em todo município.

Durante fiscalização nesta segunda-feira, dia 8 de março, comércios que não estavam respeitando o decreto municipal foram multados e poderão ser fechados se não cumprirem a íntegra das normas.

Cada multa pode chegar no valor de até R$ 450,00 e o estabelecimento pode ser interditado.

O comerciante e cidadão que infringirem a lei podem responder criminal pelos seus atos.

A fiscalização rígida continuará sendo executada para garantir o cumprimento do Decreto 80-2021 que traz uma série de medidas de enfrentamento e prevenção para que o cidadão não seja infectado pelo vírus da COVID-19.