POSTADO EM 27 jan 2019 · Saúde

Janeiro Branco: Prefeitura de Divinópolis de Goiás promove palestra sobre saúde mental

Com o intuito de sensibilizar os servidores do município sobre a importância do cuidado com a saúde mental, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou palestras sobre o tema.

A atividade ministrada pela psicóloga Tamara Carneiro de Abreu, faz parte da campanha “Janeiro Branco”, que visa alertar a todos a respeito de patologias mentais. Durante a exposição do assunto, foram abordados temas como a saúde emocional das pessoas, o combate ao adoecimento, e fortalecimento da saúde mental.

A palestra foi uma oportunidade de dialogar com os servidores sobre o comportamento e as emoções. As Palestras aconteceram no auditório do CRAS, e foram dividas em grupos de diversas áreas do município.