POSTADO EM 13 out 2021 · Administração

MUITA DIVERSÃO E ALEGRIA MARCARAM A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, realizou na terça-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Foi um dia de muita alegria e diversão, com jogos, brincadeiras, lanches, futebol de sabão, pula-pula e muita animação, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada no embalo das músicas infantis que foram usadas para animar o evento.

No evento foram distribuídos: Algodão Doce, pipocas, brindes e centenas de presentes para as crianças na comemoração.

O prefeito Charley Tolentino, idealizador do projeto, acompanhou tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças. Outras autoridades municipais como secretários e vereadores marcaram presença na festa.

“Estamos implantando a festa do dia das crianças, nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor para estas crianças que serão o futuro e o progresso de nosso município”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O Prefeito também na ocasião, agradeceu aos profissionais envolvidos na coordenação do evento e as equipes de trabalho, envolvidas no projeto que fizeram do evento um dia especial e inesquecível para essas crianças.

O Evento foi realizado na Rodoviária, na Praça São João Batista e contou com centenas de crianças acompanhadas de seus pais e parentes, aumentando ainda mais a alegria do evento.