POSTADO EM 29 jan 2021

MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS DIVULGA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2021

O Município de Divinópolis de Goiás/GO, por intermédio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Decreto n. 52/2021, torna público que no período de 01/02/2021 à 09/02/2021, serão realizadas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de vagas em caráter temporário, bem como à formação de cadastro de reserva técnica, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Divinópolis de Goiás. As Fichas de Inscrição/Curriculum Vitae deverão ser entregues para Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, situado na sede da prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás/GO, na Praça São João, s/n – Centro, Divinópolis de Goiás/GO. Informações: (62) 3456-1100/ 3456-1200, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no placar da Prefeitura e no site: www.divinopolis.go.gov.br.

Juamilton Pinto Magalhães

Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.