POSTADO EM 06 mar 2019 · Administração

Nomeada a Comissão Especial para o Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás nomeou no dia 1º de março a Comissão Especial para estudos da necessidade de preenchimento de vagas para concurso público do quadro geral do município.

A Comissão Especial ficará responsável por estudos sobre cargos vagos, setores da administração e salários de acordo com a legislação. A comissão Especial terá autonomia para acessar as informações administrativas e deliberar todos os aspectos que envolver a realização dos trabalhos.

A Comissão Especial terá o prazo de 60 dias para entregar o relatório final para o poder executivo.

Foram nomeadas para a Comissão Especial as servidoras: Edva Feitosa – Secretária de Educação; Sebastiana Ferreira – Professora; Maria Regina Gomes – Auxiliar de enfermagem; Roseane Pereira – Auxiliar de secretaria; Isteiner Abreu – Secretária de Assistência Social e Irenice Rodrigues – Controle Interno.