POSTADO EM 19 fev 2019 · Administração

Nota sobre a ponte do Rio Riacho Seco

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás vem a público esclarecer sobre um incidente envolvendo um ônibus escolar do município, ocorrido sobre a ponte do Rio Riacho Seco, que liga o Assentamento Riacho Seco e o Assentamento Marcos Lins.

Devido as fortes chuvas, o ônibus escolar escorregou de uma das guias da ponte e acabou caindo em uma vala, onde havia uma tábua quebrada, diante das condições adversas da ponte. Esclarece ainda que não houve vítima.

A ponte já está sendo recuperada, a equipe de manutenção da prefeitura está no local fazendo os reparos, até o fim do dia de quarta-feira, dia 20 de fevereiro, o trabalho vai está concluído. A atual gestão assumiu a prefeitura no dia 14 de novembro de 2018, após uma eleição suplementar.

O prefeito decretou estado de emergência financeira devido à quantidade de dividas deixada pela administração anterior. Em meio ao caos administrativo, a prefeitura está reestruturando o município. Por fim, a Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.