POSTADO EM 10 jan 2020 · Administração

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, em Divinópolis de Goiás, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado.

Com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Charley Tolentino, Primeira-dama, Cláudia Tolentino, secretários, vereadores e moradores.

Os novos conselheiros são: Viviane de Castro Serrano, Evone Gomes dos Santos, Juliana Batista Quintanilha, Valdivina Soares dos Santos e Gabriel Guimarães Lucena. O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2023.

Os conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.