POSTADO EM 14 jul 2020 · Assistência Social

Parceria entre a Federação Goiana de Municípios e o Goegemas oferta novas oportunidades de capacitação profissional a distância, na plataforma Trilhas do Sucesso

A Federação Goiana dos Municípios em parceria com o colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Goiás e o portal de capacitação profissional Trilhas do Sucesso lançaram na última quinta-feira, 09, a Plataforma de Cursos Gratuitos Trilhas do Sucesso.

O projeto idealizado por meio de uma parceria entre as entidades busca qualificar profissionalmente milhares de goianos em todos os municípios.

Com a parceria, os municípios goianos, ligados as entidades, poderão, através de suas prefeituras, disponibilizar bolsas de estudos para 35 cursos de 6 diferentes áreas do conhecimento para a população. O detalhe é que a cooperação gera um custo zero para quem estuda e para o erário público.

Estão sendo oferecidos cursos nas áreas de finanças, saúde, informática, Produtividade, negócios e Habilidades.

Cursos como: análise de crédito, contabilidade básica, estatística, etiqueta profissional, gestão de conflitos, Excel, Power point, digitação, cuidador de idosos, técnicas de vendas, matemática financeira e muita mais. Em um momento tão crítico que estamos vivendo, essa é uma grande oportunidade para quem deseja se profissionalizar, para que ao término de tudo isso, possa estar mais capacitado para o mercado de trabalho, que a cada dia é mais exigente” diz a Secretária de Assistência  Social Claudia Tolentino.

Clique aqui para ter acesso a página da FGM