POSTADO EM 13 fev 2019 · Administração

Prefeito Charley Tolentino anuncia criação de comissão para realização de concurso público

O Prefeito Charley Tolentino, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, que publicará até o final deste mês o decreto para criar a comissão de planejamento para a realização de concurso público.

A comissão realizará levantamento da carência de pessoal do quadro de servidores efetivos, a comissão também vai instaurar procedimento administrativo para realização de licitação pública, que escolherá a instituição que fará todo o processo de planejamento, aplicação das provas e divulgação dos resultados. Após apresentação do estudo feito pela comissão, será apresentado o quantitativo de vagas para o certame.

O prefeito anunciou também que haverá estruturação de cargos e salários. O concurso terá vagas de nível fundamental, médio e superior. Datas para o lançamento do edital, inscrições e provas serão definidas dentro do planejamento do certame. Assessoria de Comunicação