POSTADO EM 10 jan 2019 · Administração

Prefeito Charley Tolentino é recebido pelo Secretário de Governo de Goiás, Ernesto Roller. Em busca de investimentos e retomada do Programa Goiás na Frente

Em busca de parcerias e investimentos para Divinópolis de Goiás, o prefeito Charley Tolentino, foi recebido nesta quinta-feira, 10 de janeiro, pelo Secretário de Governo do estado de Goiás, Ernesto Roller, em Goiânia. Uma das pautas defendidas pelo prefeito e de muita importância para o município foi a retomada do programa Goiás na Frente.

“Um grande avanço foi dado em relação a esse assunto”, comentou o prefeito. Durante a visita, o prefeito ainda cobrou parcerias, investimentos em infraestrutura e apoio nas áreas da saúde, educação e segurança. O prefeito Charley Tolentino, aproveitou a oportunidade para parabenizar pela pasta o Secretário de Governo e desejou sucesso.