POSTADO EM 31 mar 2019

Prefeito Charley Tolentino entrega a população caminhão caçamba e ônibus escolar

A população de Divinópolis de Goiás já pode contar com dois novos veículos que serão utilizados em beneficio da comunidade.

O prefeito Charley Tolentino realizou neste domingo, dia 31 de março, a entrega oficial a comunidade de um ônibus escolar e um caminhão caçamba.

O caminhão caçamba que será utilizado pela equipe de manutenção e limpeza urbana do município, foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal João Campos, junto ao orçamento do Governo Federal no valor de R$ 200.000,00.

Estamos nos empenhando para proporcionar a toda à população um trabalho digno e transparente junto à secretaria de obras, recolhendo entulhos e arrumando estradas e pontes, este caminhão será de muita utilidade‘. Destaca o Prefeito Charley Tolentino.

O ônibus escolar realizará o transporte de alunos que moram distantes da Escola Municipal Luís Pereira Cirineu. O ônibus que foi adquirido através de emenda parlamentar da Deputada Federal Flávia Moraes, no valor de R$ 250.391,25, é adaptado para atender alunos com necessidades especiais, além de segurança, conforto e qualidade para os estudantes.

O prefeito Charley Tolentino disse que ônibus contará com um monitor para auxiliar e dar segurança aos alunos.