POSTADO EM 28 abr 2019

Prefeito Charley Tolentino entrega caminhão caçamba 0 KM para o Distrito de Vazante

O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, entregou na manhã deste sábado, dia 27 de abril, um caminhão caçamba para a comunidade do Distrito de Vazante.

O ato de entrega foi realizado durante a feira do produtor, o prefeito disse que o caminhão atenderá as necessidades e que será exclusivo da comunidade de Vazante.

O caminhão zero quilômetro atenderá o Distrito de Vazante auxiliando nos serviços de limpeza urbana.

A aquisição do veículo é mais uma conquista da administração municipal, resultado do bom relacionamento com o poder estadual.

O caminhão foi entregue ao município pelo governo de Goiás, no valor de R$ 220.000,00.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram a primeira-dama Cláudia Tolentino, vereadores, secretários, diretores, produtores rurais e moradores.