POSTADO EM 16 abr 2019

Prefeito entrega ovos de páscoa para crianças das escolas municipais

Nesta semana, o prefeito Charley Tolentino, a Primeira-dama Cláudia Tolentino e o vice-prefeito Silvio Abreu, realizaram a entrega de ovos de páscoa para as crianças da Creches e escolas municipais. Além das crianças, funcionários também foram presentados.

O prefeito agradeceu a todos os professores pela dedicação com os alunos e destacou a boa qualidade na educação do município, que vai proporcionar um futuro melhor para as crianças.

“Que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito pelos professores nas escolas do município”, disse o prefeito.

“A Páscoa é uma festividade muito importante, pois representa a ressureição de Jesus Cristo, o Filho de Deus. E entregar estes ovos de chocolate para as crianças é proporcionar alegria e descontração a elas e, ao mesmo tempo, estamos mantendo viva esta cultura que foi ensinada pelos nossos pais”, completou o prefeito.

Além do prefeito Charley Tolentino, primeira-dama Cláudia Tolentino e Vice-prefeito Silvio Abreu, participaram professores, diretores e alunos.

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, os ovos de páscoa serão entregues em escolas municipais da cidade e da zona rural.