POSTADO EM 29 abr 2019

Prefeitura amplia acesso à internet a população com inauguração de novo ponto de wi-fi grátis

Com inauguração de mais um ponto de Wi-Fi grátis, a prefeitura municipal de Divinópolis de Goiás avança na meta de ampliar o acesso à internet aos Divinopolinos. Nesta etapa foi contemplado o campo de futebol society do Parque Anhanguera.

A instalação de pontos de internet grátis faz parte do projeto Cidade Digital.

A inauguração aconteceu neste domingo, dia 28 de abril, durante um dia festivo no Parque Anhanguera.

A prefeitura promoveu torneio de futebol masculino e feminino, além de show ao vivo com Galego do Forró e churrasco para os moradores.

Assim como todo evento realizado pela atual administração, a população marcou presença, centenas de pessoas estiveram no local.

“Essa ação contempla um compromisso firmado por mim, o desafio é levar a todas às principais praças da cidade e na zona rural uma internet de qualidade, que possibilite aos munícipes à conectividade a internet”, disse o prefeito Charley Tolentino.