POSTADO EM 29 jan 2021

Prefeitura busca parceira com o IEL para abrir vagas de estágios no município

O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, esteve reunido nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, com o Presidente da CDL Divino Pereira do Nascimento e com a gerente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Gabriela Borges.

Na ocasião, o prefeito apresentou o projeto de Lei Nº 415, que autoriza a implantação de Programa de Estágio no município.

O objetivo é fechar parceira com o IEL para abrir vagas de estágios para os jovens Divinopolinos prestarem serviços nos órgãos municipais.

As vagas de estágio Na Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás serão abertas de acordo com a necessidade dos órgãos.

“O Programa de Estágio traz a proposta de usufruir da eficiência do estágio na formação profissional, social e cultural do estudante, para promover a continuidade dos estudos e preparar nossos talentos profissionais para o mundo”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O Presidente da CDL, Divino Nascimento, entregou um presente para o prefeito e parabenizou pela administração e desejou boa sorte neste novo pleito.