POSTADO EM 29 out 2019

Prefeitura convida a todos para inauguração da Unidade Básica de Saúde do Assentamento Marcos Correia Lins

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás e a Secretaria Municipal de Saúde convidam toda população para inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Assentamento Marcos Correia Lins.

A inauguração ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, a partir das 9hs. Haverá também um mutirão realizado pela equipe da saúde.

Após a solenidade de inauguração, haverá ação social, com teste rápido, HGT, prevenção, PA, calendário de vacinação, exames de sangue, atendimento médico, equipe de Endemias e bolsa família.

A UBS terá uma técnica em enfermagem em tempo integral e atendimento médico todas as quintas-feiras.