POSTADO EM 22 mar 2021 · Assistência Social

Prefeitura de Divinópolis de Goiás abre inscrição para projeto que vai gerar renda para costureiras (os)

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, através a Secretaria de Assistência Social abre inscrição de projeto social para costureiras (os) impulsionar renda. A Prefeitura estuda uma parceria com uma empresa privada.

O projeto visa criar uma cooperativa que vai gerar emprego e renda para os interessados

A Secretaria de Assistência Social vai prestar toda assessoria aos interessados para que o projeto seja executado.

Após o período de inscrição, o projeto de implantação da cooperativa funcionará no antigo mercado Popular. O objetivo da cooperativa é gerar renda para as costureiras (os).

Os selecionados serão divulgados em data oportuna. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link abaixo: