POSTADO EM 16 jan 2023 · Administração

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS ADQUIRE 500 TAMBORES PARA COLETA DE LIXO

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás adquiriu 500 tambores coletores de lixo que estão sendo instalados em áreas urbana e rural do município.

O foco é manter a cidade, distrito, povoado e toda zona rural limpas e facilitar o trabalho dos garis e de toda a equipe de limpeza urbana.

A ação é importante, e a Prefeitura espera a colaboração da população a fim de manter o município limpo e organizado.

“Os tambores estão sendo colocados em pontos estratégicos para que a população possa depositar o lixo caseiro diário e em um local adequado. Conto com a colaboração de todos para que possamos ter consciência e cuidado, zelando e ajudando nossa equipe de Limpeza, depositando os lixos em sacolas plásticas”, ressaltou o prefeito Charley Tolentino.