POSTADO EM 22 abr 2024 · Administração

Prefeitura de Divinópolis de Goiás assina contrato com a empresa INEP que realizará o concurso público

A prefeitura de Divinópolis de Goiás assinou contrato com INEP BRASIL, empresa que será responsável pela realização do concurso público para a administração municipal.

A empresa fará a elaboração do novo edital, em breve será divulgado todo o cronograma do concurso público. A empresa tem 150 dias para execução total das etapas do concurso.

O contrato prevê a prestação de serviços de planejamento, organização e execução do concurso público de provas e de títulos, com o fornecimento dos materiais e da mão de obra necessários.

O concurso público destina-se ao preenchimento de vários cargos imediatos e cadastro de reserva.

A publicação das próximas etapas será amplamente divulgada no site da Prefeitura.

A prefeitura ressalta que as pessoas que já fizeram as inscrições e efetuou o pagamento continuam inscritas normalmente.