POSTADO EM 29 ago 2019

Prefeitura de Divinópolis de Goiás fará audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, realiza na sexta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 9h, audiência pública para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020.

A audiência será na Câmara Municipal e é aberta a todos os interessados em conhecer e participar da construção das prioridades de investimento do governo municipal para o próximo ano.

A LOA é um planejamento traçado pelo Executivo em que elenca todas as despesas e as receitas que serão realizadas em seu exercício.

No documento, que precisa ser aprovado pela Câmara, a Prefeitura lista quanto e onde vai gastar o dinheiro público pelo período de um ano.