POSTADO EM 09 mar 2022

PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS DE GOIÁS INAUGURA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março de 2022, a sede da Delegacia de Polícia Civil na cidade.

A nova delegacia é fruto da parceria realizada entre a Polícia Civil regional de Posse e a Prefeitura de Divinópolis de Goiás, a qual alugou um prédio já totalmente adaptado para funcionar a Unidade Policial da cidade e equipou o espaço com mobiliários e equipamentos de informática.

A delegacia também será a primeira da região a emitir documento de Identidade (RG), 1ª e 2ª via.

A unidade funcionará de segunda a sexta em horário comercial e terá plantão do delegado local uma vez por semana.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o prefeito Charley Tolentino, primeira-dama Cláudia Tolentino, vice-prefeito, Elton Cirineu, Delegado Regional Wladimir Freire, Delegada de Divinópolis e São Domingos, Dr. Lucilene, Delegado Interino, Dr. Alex, Delegado de Posse, Adriano Jaime, Delegado de Campos Belos, Dr. Jiovane Freitas, Comandante da Polícia Militar, Passos, Agentes da Polícia Civil e Policiais Militares.

Participaram também vereadores, secretários, lideranças e moradores.