POSTADO EM 10 jun 2019

Prefeitura de Divinópolis de Goiás instala quebra-molas em pontos estratégicos

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás deu início à implantação de quebra-molas em pontos que foram mapeados de acordo com estudos, em cruzamentos de avenidas que representam maiores riscos de acidentes.

Os quebra-molas são instalados em pontos estratégicos, a medida é para conter o excesso de velocidade dos motoristas e reduzir os riscos de acidentes.

Os serviços estão sendo executados desde a semana passada, no cruzamento da Avenida Manoel Dias (Avenida da agência dos Correios) com a Avenida 31 de março (Esquina do CRAS), os trabalhos foram concluídos. Vários acidentes já aconteceram neste local, com a implantação dos quebra-molas a prefeitura espera zerar o número de acidentes.

A Prefeitura utilizou recursos próprios para executar a implantação dos quebra-molas.

“Nossa intenção é oferecer mais segurança para a população com a implantação desses quebra-molas em locais com histórico de acidentes”, disse o prefeito Charley Tolentino.