POSTADO EM 18 dez 2020

Prefeitura de Divinópolis de Goiás pagará nesta sexta-feira, de forma antecipada, salários do mês de dezembro dos professores concursados

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Educação, pagará de forma antecipada os salários dos servidores concursados da educação.

Neste ano, os servidores vão ter os salários do mês de dezembro pagos nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Mesmo com todos os problemas enfrentados com a pandemia do Novo Coronavírus a Prefeitura terminará o ano com saldo positivo, graças ao planejamento e boa gestão.

Durante a atual gestão, o plano de carreira dos professores foi aprovado. Em 2020, os professores já sentiram o efeito positivo do benefício.

O Plano de Carreira possibilita que o docente municipal cresça na carreira e melhore sua remuneração, conforme níveis de formação.

A medida busca diminuir a defasagem salarial gerada ao longo dos anos e permite a motivação do funcionalismo, melhorando a qualidade do serviço prestado à população.