POSTADO EM 13 mai 2019 · Assistência Social

Prefeitura de Divinópolis de Goiás realiza café da manhã especial em homenagem ao dia das mães

Em comemoração ao Dia das mães, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Ação Social, juntamente com a primeira-dama Cláudia Tolentino, realizaram na manhã deste domingo, dia 12 de maio, um café da manhã especial para as mães do município.

O evento aconteceu no Clube Recreativo e Social Monjolo. Foi preparado uma decoração especial, as mães receberam brindes e presentes, além disso, as mães escolheram roupas e acessórios em um bazar.

Para o prefeito o dia das mães é uma data muito especial e precisa ser lembrada não só uma vez ao ano, mas frequentemente.

“Essa festa foi realizada com muito carinho e amor e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, destacou o prefeito Charley Tolentino.

A primeira-dama iniciou o evento com uma oração pedindo a Deus que conceda sabedoria a cada mãe na criação de seus filhos, pediu a Deus que visite o lar de cada mãe levando saúde, amor e muitas bênçãos.

Dezenas de mães participaram do evento, além do prefeito Charley Tolentino, primeira-dama Cláudia Tolentino, Secretária de Ação Social Isteiner Abreu, vereadores, secretários, diretores e moradores.