POSTADO EM 26 fev 2021 · Administração

Prefeitura de Divinópolis de Goiás realiza troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, está realizando durante esta semana, a troca de lâmpadas em diversas ruas da cidade.

Com a manutenção da iluminação pública, o município proporciona mais segurança e conforto aos moradores do município.

Foram adquiridas 120 lâmpadas de 150wts, metálica. A equipe está percorrendo todas as ruas e setores do município.

Os trabalhos com a substituição das lâmpadas queimadas e com problemas estão a todo vapor, a equipe trabalha durante todo o dia para assim melhor ficar iluminada nossas ruas do município.

“Os trabalhos seguem a todo vapor através da equipe de manutenção, várias lâmpadas já foram trocadas. Muitos postes que estavam apagados já estão iluminados novamente”, destacou o prefeito Charley Tolentino.