POSTADO EM 10 jul 2019

Prefeitura disponibiliza Whatsapp para denúncias, reclamações, sugestões e elogios

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, através da Ouvidoria Municipal, disponibiliza, a partir de hoje, uma nova plataforma de diálogo entre a comunidade e o serviço público.

A população poderá contatar os serviços de Ouvidoria diretamente pelo aplicativo Whatsapp, pelo número (62) 9 9856-5265.

Pelo novo canal a população poderá fazer denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

As demandas são protocoladas e encaminhadas para seus respectivos setores. Inclusive as mensagens enviadas para este canal de Ouvidoria serão mantidas em sigilo.

A Ouvidoria busca resposta para o problema relatado e também a solução apropriada ao bem do interesse público.