POSTADO EM 16 mar 2021 · Saúde

Prefeitura faz alerta contra a dengue

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, junto à Secretaria de Saúde do município, alerta e pede colaboração máxima da população nos cuidados e higiene nas residências e lotes, para combater o mosquito causador da dengue e outras doenças.

As medidas de prevenção contra a dengue precisam ser adotadas por toda a população. A participação da sociedade no combate ao mosquito é fundamental.

Os criadouros estão sempre localizados em recipientes plásticos, garrafas e latas, acumulados destampados nos quintais das residências, e em entulhos de construção, caçambas e latas de tintas também deixadas abertas nos quintais.

A melhor forma para combatermos e evitar a transmissão da doença é erradicar os criadouros do mosquito.

A Prefeitura vai realizar uma ação de combate à dengue nos próximos dias, como forma de prevenção.