POSTADO EM 09 set 2019

Prefeitura inaugura Fonte Luminosa e revitalização da Praça Luís Pereira Cirineu

A Prefeitura municipal de Divinópolis de Goiás, inaugurou a nova fonte luminosa e a revitalização da Praça Luís Pereira Cirineu, na noite do último sábado, dia 7 de setembro.

Além da fonte, a praça ganhou nova iluminação e revitalização. Durante a inauguração os moradores da cidade e principalmente dos arredores da praça elogiaram bastante e ficaram encantados com a nova atração da praça.

Iniciadas em agosto do corrente ano, as obras da fonte luminosa na Praça Luís Pereira Cirineu, contemplaram a instalação de espelho d’água, equipamento de filtragem de água, projetores de luzes, jatos frisantes, painel de comando, além dos detalhes que embelezam a fonte luminosa.

A construção da fonte luminosa e a revitalização da praça é uma forma de resgatar a história do local com um toque de beleza e arte, atraindo assim os olhares dos moradores e visitantes.

A inauguração foi ao som da banda municipal de Campos Belos Nossa Senhora da Conceição, regida pelo maestro Elisafan.

O prefeito Charley Tolentino agradeceu todos os envolvidos no trabalho, que foi realizado em tempo recorde, e todos os moradores da cidade. Uma das moradoras que mora há mais de 30 anos do entorno da praça disse que está muito feliz com o renascimento da praça.