POSTADO EM 04 fev 2019 · Administração

Prefeitura intensifica serviços de manutenção e abre entrada do Assentamento Mucambo

A manutenção de estradas vicinais estão entre os serviços que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, na zona rural e em assentamentos do município.

Os trabalhos já foram realizados no Distrito de Vazante, Assentamentos Marcos Lins e Riacho Seco. Nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, os trabalhos estão sendo intensificados na região do assentamento Mucambo. As máquinas estão abrindo a entrada do Assentamento Mucambo, no entroncamento com a GO-447, e realizando o patrolamento da estrada vicinal.

“Desde quando assumi a Prefeitura tenho colocado as máquinas do Município para “roncar nas estradas” realizando os serviços para a comunidade Divinopolina”, disse o prefeito Charley Tolentino. “Estamos trabalhando para o povo e cuidando da nossa gente”, concluiu o prefeito.