POSTADO EM 23 mai 2019

‘Prefeitura no Meu Bairro’ será lançado nesta sexta-feira no Setor Canaã

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás vai disponibilizar diversos serviços públicos para a população, durante a programação do ‘Prefeitura no Meu Bairro’, que será lançado nesta sexta-feira, dia 24 de maio, no Setor Canaã.

O Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ é uma iniciativa do prefeito Charley Tolento que estará mais perto da comunidade, para conhecer de perto suas reais necessidade e assim, buscar a solução para os problemas do município.

A Prefeitura levará para a porta da sua casa: Gabinete do prefeito, Ações da saúde, Ação Social, Educação, Limpeza Urbana, Infraestrutura, Solidariedade, Cultura, Esportes e Lazer, tudo realizado por equipes de funcionários da prefeitura divididos por setores.

‘Prefeitura no Meu Bairro’ estará atendendo durante todo o dia na Avenida Castelo Branco, em frente à Praça da bíblia, no Setor Canaã, nesta sexta-feira.

O objetivo é levar serviços diversos para todos os bairros da cidade, Povoado Porteiras e Distrito de Vazante.