POSTADO EM 04 mar 2020 · Assistência Social

Prefeitura promove 2ª Corrida Ambiental e Social da Mulher

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Meio Ambiente, promovem a 2º Corrida Ambiental e Social da Mulher, em alusão ao mês em que é comemorado o dia internacional da mulher.

A corrida será realizada no dia 29 de março. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de março, o valor é R$: 15,00.

Após a corrida, haverá café da manhã no Clube Monjolo, palestras, apresentações para as mulheres, sorteios de brindes e premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.

Para se inscrever o participante deve procurar a Pamela no CRAs, no centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos com a Lurdimaria, na prefeitura com Bruno Henrique e com Cirlene na Secretaria de Educação.

A mulher que não quiser participar da corrida, está convidada a ir diretamente para o clube e participar da programação.