POSTADO EM 16 jan 2019 · Educação

Prefeitura promove curso de capacitação para servidores da Educação

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, comprometida com a qualidade de atendimento aos alunos da rede, está promovendo a Semana Pedagógica para Educadores do município.

O curso disponível para toda equipe da rede municipal de Educação, ocorre integralmente de 16 a 18 de janeiro, no Clube Recreativo e Social Monjolo. O prefeito Charley Tolentino, participou da abertura do evento juntamente com a Diretora da Escola Municipal Luís Pereira Cirineu, Magna Estela e da palestrante Sheila Maroccolo. “

Vamos plantar a semente da educação, do bom comportamento, de tudo que aprendemos na essência do nosso coração. Desenvolvam na sala de aula um ambiente onde traga expectativa e esperança para nossos alunos”, disse o prefeito Charley Tolentino. “Vamos construir sonhos, esse é o nosso objetivo, juntamente com toda nossa equipe”, finalizou o prefeito.