POSTADO EM 31 mar 2019

Prefeitura realiza a 1ª Corrida Ambiental e Social da Mulher

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás realizou na manhã deste domingo, dia 31 de março, a Primeira Corrida Ambiental e Social da Mulher, em alusão ao mês em que é comemorado o dia internacional da mulher.

O evento foi realizado pela Secretaria de Ação Social e Secretaria de Meio Ambiente & Agricultura, marcado pela integração dos profissionais das secretarias e toda equipe da prefeitura e pela participação de quase 200 atletas.

A concentração ocorreu as 6h30 em frente à prefeitura, a corrida foi realizada pelas ruas da cidade, num percurso de 3 quilômetros. As três primeiras colocadas receberam medalhas e prêmios em dinheiro, do quarto ao decimo lugar receberam brindes da organização, assim como as demais participantes.

A linha de chegada foi no Clube Recreativo Monjolo, que além das premiações, contou com apresentações de dança, palestras e café da manhã para toda a população. O local estava lotado.

O evento contou com estrutura de ambulância, equipe para atender as necessidades das participantes, e apoio técnico da organização.

Estiveram presentes o Prefeito Charley Tolentino, a Primeira-dama Cláudia Tolentino, o Vice-Prefeito Silvio Abreu, Secretários, Funcionários, Vereadores, Lideranças e a População.