POSTADO EM 01 abr 2019

Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da secretaria de saúde, realizou nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a entrega de 60 próteses dentárias para a população.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente.

A meta da prefeitura é atender o máximo possível de pessoas até o fim do ano.

A administração Municipal através do Prefeito Charley Tolentino, tem se empenhado pra trazer programas e desenvolver ações que promovam mais qualidade de vida as pessoas do nosso município.

“Um sorriso não tem preço. Estamos muito satisfeitos com essa primeira entrega. Nosso objetivo é colaborar para uma melhor autoestima de quem necessita desse serviço especializado”, disse o prefeito Charley Tolentino.

Moradores interessados em receber as próteses, podem fazer a inscrição na sede a secretaria de saúde, todos serão atendidos.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram do evento a primeira-dama Cláudia Tolentino, a Secretária de Assistência Social Isteiner Abreu, o Secretário de Saúde Wermerson Barbosa, vereadores, dentistas e moradores.