POSTADO EM 25 jun 2019

Prefeitura realiza maior Rodeio Show da história do Distrito de Vazante

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás realizou nos dias 20, 21 e 22 de junho o maior Rodeio Show de todos os tempos no Distrito de Vazante.

O espaço onde foi realizado o 11º Rodeio Show impressionou o público e a estrutura foi a melhor já vista na localidade. A festa de rodeio teve os melhores peões da região, show pirotécnico e uma estrutura inédita na região.

O rodeio atraiu milhares de pessoas nas três noites de festa. O público compareceu em massa nas arquibancadas e camarotes, para assistir as montarias.

Foram três noites de muita festa, com montarias de tirar o fôlego, shows, animação e encontro dos amigos, destaque para o show da banda Barões da Pisadinha, que está estourada em todo Brasil e fez um show histórico no Distrito de Vazante.

O evento teve ainda show com Forró A3, Os Feras do Baile e a dupla Brunno & Marlon.

O prefeito Charley Tolentino agradeceu a Deus pelo sucesso desse mega evento. “Sei que não é fácil fazer uma festa como essa. O sucesso desta festa nos da um combustível a mais para irmos em busca da perfeição, pois a nossa população merece o melhor”, disse o prefeito.

O rodeio show da Vazante se tornou um tradicional evento da localidade, e reuni todos os anos centenas de pessoas.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram a primeira-dama Cláudia Tolentino, o Deputado Estadual Paulo Trabalho, Secretários, Diretores, Assessores, Vereadores, Lideranças e a população.