POSTADO EM 18 set 2019

Programa Doce Lar: Prefeitura entrega documentação dos lotes para as mães solteiras

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através do prefeito Charley Tolentino, entregou a documentação de posse dos 19 lotes para as mães solteiras, sorteadas através do programa Doce Lar.

O Doce Lar é um programa da prefeitura municipal de Divinópolis de Goiás em parceria com Assistência Social, que tem como objetivo doar lotes para mães solteiras.

Na época, mais de 50 mães solteiras estiveram no evento. Um a um os números foram sorteados e a emoção saltava aos olhos.

Com o documento em mãos, as mães poderão construir e realizar o sonho da casa própria.

“São momentos como esse que me faz continuar lutando por uma vida melhor para todos os Divinopolinos. É gente cuidando de gente”, disse o prefeito Charley Tolentino.