POSTADO EM 23 mai 2023 · Cultura

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 38ª VAQUEJADA

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga a programação oficial da 38ª Vaquejada do Município.

O evento será realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, com R$120 mil em prêmios, divididos entre as categorias Profissional, Aspirante e Amador.

A vaquejada de Divinópolis de Goiás teve início em 1983, é uma das festas de vaquejadas mais tradicionais do país.

A cada ano a festa vem crescendo em grandes proporções, com uma ótima estrutura e um parque totalmente remodelado para as disputas de vaquejadas, bailes e shows e barracas típicas.

Na última edição, mais de 20 mil pessoas participaram do evento, foi um grande sucesso, com segurança e conforto para todos.

O prefeito Charley Tolentino investiu na cultura local e os frutos são colhidos pelos moradores, “A vaquejada de Divinópolis de Goiás é o maior evento cultural do gênero, milhares de pessoas participam todos os anos. Uma tradição que movimenta a economia da cidade durante os dias de festa”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Charley Tolentino.

SHOWS

Quinta-feira – 27 de julho: Regis Danese e Thiago Brado