POSTADO EM 04 abr 2019

Projeto Cidade Digital: Prefeito inaugura ponto de acesso à internet Wi-Fi grátis no Povoado Porteiras

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, através do prefeito Charley Tolentino, lançou mais uma etapa do projeto Cidade Digital, desta vez no Povoado Porteiras.

O evento foi realizado na última quarta-feira, dia 03 de abril, na ocasião foi instalado internet Wi-Fi grátis na praça Central do Povoado Porteiras.

O objetivo do projeto inicialmente é levar sinal gratuito de internet Wi-Fi a vários pontos do município. O projeto ‘Cidade Digital’ vai levar internet Wi-Fi grátis a pontos estratégicos do município, com objetivo de promover a inclusão sociodigital da população.

“O acesso é totalmente gratuito à população, queremos implantar em diversos pontos do município, facilitando o acesso da comunidade”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O prefeito aproveitou para anunciar que o próximo ponto de acesso grátis a internet será no Parque Anhanguera, em Divinópolis.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram do lançamento do projeto, a primeira-dama, Claudia Tolentino, vereadores, secretários e representantes da comunidade do Povoado Porteiras.

O projeto ‘Cidade Digital’ será implantado também na cidade de Divinópolis, na Praça Luís Pereira Cirineu, Praça São João Batista, Praça Alcides Fernandes e no Campo de Futebol Society (Parque Anhanguera).