POSTADO EM 17 fev 2019 · Informativo

Reinauguração da Feira Livre do Distrito de Vazante foi um sucesso

A manhã deste sábado, dia 16 de fevereiro, foi marcada pela reinauguração da Feira Livre do Distrito de Vazante. Já no seu primeiro dia, o evento atraiu grande público e mostrou resultados positivos. A feira vai acontecer, a partir de agora, todos os sábados pela manhã.

É uma boa alternativa para quem quer comprar produtos frescos e saudáveis e também para os produtores que podem agregar valor aos seus produtos e fazer bons negócios. Vieram feirantes de toda a região, Assentamento Marcos Lins, Assentamento Riacho Seco, Distrito de Vazante, São Domingos e Divinópolis.

O prefeito Charley Tolentino, esteve presente no evento e disse que a iniciativa visa valorizar os produtos locais e atende as reivindicações da população. “Queremos a valorização dos produtos locais, eu como gestor, fico muito feliz e espero que isso se propague e engrandeça cada vez mais. Agradeço e parabenizo todos os feirantes pelo esforço e participação”, disse o prefeito.

“A feira está ótima! Foi uma ótima ideia da administração reinaugurar este espaço! A gente agradece”, disse um feirante. O prefeito agradeceu cada feirante, passou de banca em banca, fazendo propaganda dos produtos e parabenizando todos pelo esforço e boa vontade. O público presente pode aproveitar a feira e apreciar uma boa musica ao vivo com os cantores Yago e Marcelo. Um concurso de dança fez a alegria do público presente. À noite a festa foi por conta da banda forró A3.

O evento contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças, feirantes e da população.