POSTADO EM 11 mar 2019 · Esporte

Reinaugurada quadra de esportes no Distrito de Vazante

Investir na educação esportiva, oferecendo opções de lazer para os jovens e distanciando-os de atividades ilícitas. É com esses objetivos que o prefeito Charley Tolentino, juntamente com a secretaria de esportes, reinauguraram a quadra de esportes do Distrito de Vazante, no último sábado, dia 09 de março. Esta iniciativa é mais uma estratégia de reforço na área do esporte e lazer que vem sendo oxigenadas na atual gestão municipal. A quadra esportiva recebeu novas faixas de demarcação, pintura das paredes, novas redes e traves.

Os moradores da comunidade agora poderão usar novamente o espaço para praticar esportes. “A paixão pelo futebol é algo que está enraizada na nossa cultura e a prefeitura não poderia perder a chance de incentivar essa prática tão saudável”, disse o prefeito Charley Tolentino. Além do prefeito, participaram do evento a primeira-dama Cláudia Tolentino, o secretário de esportes Wilkes Lima, o diretor de esportes Gilson Queiroz, o diretor de esportes Thiago, o diretor de cultura Ursulino, atletas e moradores.