POSTADO EM 22 abr 2019

Tradicional Torneio de Sábado de Aleluia foi realizado com sucesso

Seguindo com o compromisso de incentivar a prática esportiva, a prefeitura municipal de Divinópolis de Goiás, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu o tradicional torneio de futebol de campo de sábado de aleluia.

O torneio teve inicio às 8h, no Estádio Municipal Roserleide Pimentel, com uma programação que durou o dia inteiro. 12 equipes das cidades de Goiânia, Brasília, Campos Belos, São Domingos e Divinópolis participaram do torneio.

Com premiação em dinheiro, troféus e medalhas, o time do Juventus de Divinópolis venceu o time de Campos Belos nos pênaltis e foi o campeão. O torneio foi maior já realizado no município.

O evento foi um grande sucesso dentro e fora de campo, com a população marcando presença, o estádio município Roserleide Pimentel ficou pequeno para tanta gente.

Prestigiando o evento do inicio ao fim, o prefeito Charley Tolentino destacou o empenho da secretaria de esportes e toda equipe para a valorização do esporte e a promoção de eventos que integram atletas e a comunidade em um importante momento de lazer.

“Todos os envolvidos estão de parabéns pela participação neste Torneio, que tem como principal objetivo, interagir a comunidade e impulsionar o esporte Divinopolino”, destacou o prefeito Charley Tolentino.

Para os conterrâneos que não puderam participar do evento, a prefeitura inovou e transmitiu todo o torneio ao vivo pelo facebook, onde várias pessoas do município e filhos da terra que moram em outras cidades interagiram com o narrador.

Além do prefeito Charley Tolentino, participaram do evento a primeira-dama Cláudia Tolentino, o vice-prefeito Silvio Abreu, Marcos Vinícius dos Santos Villar, chefe de gabinete do deputado federal João Campos, secretários, vereadores, diretores, funcionários e centenas de pessoas.